Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sustentabilidade empresarial - A MRV Engenharia integra mais uma vez a carteira do ISE da BM&F Bovespa

Conquista reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento de práticas sustentáveis e eficientes

A MRV Engenharia foi aprovada pelo segundo ano consecutivo para integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. As empresas listadas no ISE são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos. A carteira que compõe o novo índice passa a vigorar em 08 de janeiro de 2018 e vai até no dia 04 de janeiro de 2019.

A carteira do ISE representa 12 setores da economia e somam R$ 1,28 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 41,47% do total do valor das companhias com ações negociadas na BM&FBovespa, com base no fechamento de 21 de novembro.

 A nova carteira para 2018 reúne 33 ações de 30 companhias. Para o processo da carteira, foram convidadas 179 companhias. Desde a sua criação, em novembro de 2005, até novembro de 2017, o índice acumula valorização de 185,01%, acima dos 113,72% do Ibovespa, enquanto a volatilidade acumulada nesses 12 anos foi de 24,67% no ISE e de 27,46% do Ibovespa.

 Para o diretor de Relações com Investidores da MRV, Ricardo Paixão integrar a carteira do ISE pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento do mercado às boas práticas da companhia em finanças, governança e sustentabilidade. “Mostra que seguimos firmes no rumo do desenvolvimento sustentável e com responsabilidade, gerando lucro e compartilhando valor com a sociedade”, destaca.

Fonte: VSM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário