Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MAIOR EVENTO DE SUSTENTABILIDADE DO NORTE E NORDESTE ACONTECE EM FORTALEZA


A 10ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade começa nesta quinta-feira, dia 5, no RioMar Fortaleza

Instituto de Educação Portal realizará nos dias 5 e 6 de outubro de 2017 no RioMar Fortaleza, a 10ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade com o tema Fazer sustentável: Paz, Justiça e Igualdade. O evento conta com participação de mais de 3 mil pessoas em atividade e autoridades como a Vice-Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, e diversos secretários do Estado do Ceará.

Na sua programação, apresentações artísticas, Mostra de Economia Criativa, Caminho Sustentável com apresentação de projetos científicos na área da sustentabilidade desenvolvidos por universidades, feira de estande com empresas de grande porte como Beach Park, Grupo Marquise, Nufarm, Sistema OCB Sescoop/CE, Cagece e Sucos Jandaia, apresentando suas práticas de sustentabilidade, além de oficinas práticas e palestras ministradas por facilitadores renomados nacional e internacionalmente.

Ainda dentro da programação, a premiação da Comenda Transformando Vidas, criada com o intuito de homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento e melhoria de vida da população cearense. Em 2017, o evento homenageará Paulo Eduardo Saade Montenegro, fundador do Instituto Povo do Mar – IPOM, Dr Cabeto, fundador do Instituto de Ciências Médias, Danilo Ramos, fundador do Lacuca CE, Sudério Filho, idealizador do projeto Sorrindo para a vida, Aline Telles, diretora do Grupo Telles, Cristina Nascimento, coordenadora do CETRA, Sena Garcia, idealizador do Projeto Natal do Amor e Emanuelly Oliveira, fundadora do Social Brasilis.

Na edição de 2017, o Fórum traz como palestrante Máster Rosier Alexandre, idealizador do Projeto Sete Cumes e um dos maiores nomes internacionais na sustentabilidade social e ambiental.

O Fórum IEP de Sustentabilidade tem como objetivo despertar a sociedade em seus diversos setores – Governo, Empresas Privadas, IES, Terceiro Setor e Sociedade Civil – para juntos alcançarem os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, um pacto firmado entre a ONU e mais de 192 países visando mudar o mundo através de metas estipuladas nos indicadores sociais.

Serviço
Evento: Fórum IEP de Sustentabilidade – 10a Edição
Data: 5 e 6 de Outubro de 2017
Horário: Quinta-feira, das 15h às 21h, e sexta-feira, das 9h às 19h
Local: RioMar Fortaleza – Piso L3 (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Mais informações: www.portaliep.com

Fonte: jornalista Juciana Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário