Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Curso capacita na criação do relatório de sustentabilidade nas empresas

A Dialogus Consultoria em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promove o Curso: Aspectos importantes do relatório de Sustentabilidade, no dia 30 de novembro, das 8h às 17h, no auditório do Conselho Regional de Administração do Ceará – CRA Ceará.
Com o objetivo de capacitar profissionais e gestores sobre aspectos importantes na elaboração do Relatório de Sustentabilidade, segundo o modelo GRI, o curso é voltado para o público como Gestores de RH, responsabilidade social, marketing e interessados em geral.
Atualmente, existem mais de 60 países que seguem as diretrizes de desenvolvimento de relatórios de sustentabilidade estabelecidas pela Global Reporting Initiative (GRI). No Brasil, as empresas e indústrias têm aumentado essa preocupação, alinhando a defesa das bandeiras sustentáveis e sociais a missão e ideologias da empresa.
Entre os resultados dessa aplicação está: desenvolver um processo que envolve identificação, mensuração e divulgação do desempenho sustentável de uma empresa.
Com o relatório de sustentabilidade é possível desenvolver uma estratégia de gestão voltada para o futuro; melhorar o diálogo entre os acionistas, o que auxilia as empresas a identificar riscos e oportunidades ligados à sustentabilidade; e ajudar a mudar a mentalidade dos empresários, por negócios mais dinâmicos e não somente o âmbito financeiro, mas também o econômico, o social e o ambiental.
Facilitadora:
Thays Garcia  - Bacharela em Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará. Cursando MBA em Sustentabilidade Empresarial e Responsabilidade Social na UNICHRISTUS. Possui formação de Green Belt pela RL Consultoria (SP). Atuou em cargos de gestão presidente e diretora de Marketing em diversas inciativas universitárias de unidades acadêmicas na UFC. Foi membro voluntária do Grupo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo – GEPES certificado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Foi Secretária Executiva na Dialogus Consultoria em Responsabilidade Social, coordenando a gestão administrativo/financeiro e comercial. Atualmente exerce a função de Consultora participando da elaboração do Balanço Social da Construtora Dias de Sousa e da elaboração do Relatório de Sustentabilidade GRI 4 da Companha de Água e Esgoto do Ceará.  (CAGECE).

Pré-Inscrições:
Faça sua pré-inscrição agora mesmo solicitando a ficha de inscrição: thays@dialogusconsultoria.com.br

Local do Curso:
Dia 30/11 das 8h às 17h

No Conselho Regional de Administração do Ceará – CRA-CE – Rua Dona Leopoldina, 935 – Centro, Fortaleza – CE, 60110-010


Fonte: Vicente Araujo Assessoria e Relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário