Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dialogus Consultoria promove Semana da Responsabilidade Social no Youtube

A empresa Dialogus Consultoria em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, pioneira no Estado, desenvolve projetos no Ceará, São Paulo e Pará, atraindo resultados através de práticas socialmente responsáveis. Em comemoração ao dia da Responsabilidade Social, dia 21 de setembro, a Dialogus vai promover inserções de vídeos para conscientização da temática nas empresas.

Na semana da Responsabilidade Social, os consultores irão abordar temas como Sustentabilidade Social dar lucro?; Compras Sustentáveis; Como implementar Responsabilidade Social e Sistema B. Para acompanhar essas inserções, acesse o site www.dialogusconsultoria.com.br ou www.youtube.com/dialogusrse  e nas redes sociais da empresa.

O principal objetivo da Dialogus Consultoria é alavancar os resultados das empresas no engajamento dos stakeholders, provando que as boas práticas da RSE podem ser desenvolvidas em todos os tipos de organizações do primeiro, segundo ou terceiro setor, independentemente do seu volume de receita ou despesa.

Com a produção de vídeos e veiculação nos canais da internet, as empresas poderão ter mais informações da importância e aplicação de projetos em Responsabilidade Social Empresarial, como os benefícios à empresa. As ações beneficiam a sociedade para as causas sociais relevantes nas comunidades, contribuindo com a política social.

“A responsabilidade social implica a noção de que uma empresa não tem apenas o objetivo de fazer lucro e além de trazer benefício financeiro às pessoas que trabalham na empresa, também deve contribuir socialmente para o seu meio envolvente. Desta forma, a responsabilidade social muitas vezes envolve medidas que trazem cultura e boas condições para a sociedade”, explica diretor Dialogus Consultoria, Maiso Dias.

Sobre o evento:

Semana da Responsabilidade Social
De 18 a 21 de setembro

Acesse os vídeos: www.dialogusconsultoria.com.br ou www.youtube.com/dialogusrse

Fonte: Vicente Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário