Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Agora - Seuma realiza ação de educação ambiental com as crianças da comunidade do Tancredo Neves


A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) está realizando nesta sexta-feira (09) blitz de educação ambiental no Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS com as crianças da comunidade do Conjunto Tancredo Neves, por meio do programa Reciclando Atitudes. A ação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente 2017, que acontece entre os dias 04 a 11 de junho, com o tema “No lugar de lixo, árvores e flores”. Está prevista também uma requalificação de ponto de lixo na comunidade e apresentação da orquestra localEsta iniciativa é uma parceria da Seuma com a Hyundai, Enel e Remes.
O Reciclando Atitudes é uma iniciativa que visa despertar a reflexão da sociedade para a gestão adequada dos resíduos sólidos, através de ações socioambientais de sensibilização, formação, estruturação e fiscalização que buscam a redução do consumo, reutilização e reciclagem dos materiais.

A programação reúne diversas atividades como educação ambiental, plantios, limpezas, passeio ciclístico e conta com a colaboração de órgãos governamentais, não-governamentais, representantes da iniciativa privada e sociedade civil organizada, numa mobilização popular de conscientização em prol do meio ambiente.

Serviço
Programa Reciclando Atitudes
Limpeza e educação ambiental: blitz educativa com as crianças da comunidade do Conjunto Tancredo Neves.
Horário: 9h às 12h
Local: Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS
Rua Barra Nova, 1000, Conjunto Tancredo Neves

Fonte: Assessoria de Imprensa da Seuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário