Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EcoDica - CCAB realiza curso sobre exterior e julgamento de bovinos nesta sexta-feira

O Grupo de Estudo em Ruminantes do Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade da Universidade Federal do Cariri (CCAB-UFCA) realiza, nesta sexta-feira (20), o Curso Exterior e Julgamento de Bovinos. O curso, que é aberto ao público, ocorre das 8h às 17h, no campus Crato da UFCA.

O curso, que será ministrado por Célio Pires Garcia, professor do curso de Medicina Veterinária da UECE, presidente do Conselho de Medicina Veterinária do Ceará e juiz da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), vai abordar aspectos importantes no julgamento de bovinos em exposições, tais como Exterior de Zebuínos – Aprumos e Pelagens; Métodos e Critérios de Julgamento e Padrão Racial, Anatomia e Morfologia de raças bovinas.

Serão ofertadas 40 vagas para estudantes e profissionais das áreas de ciências agrárias, Agronomia, Veterinária e Zootecnia. As Inscrições podem ser feitas através do e-mail luanlimaufca@gmail.com ou do telefone (88) 99804-8630 (falar com Luan Lima).

O curso é fruto de uma parceria entre o Grupo de Estudo em Ruminantes do CCAB, coordenado pelos professores Antônio Nélson Lima da Costa e José Valmir Feitosa, e pelo Conselho de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV/CE).

Serviço
Curso Exterior e Julgamento de Bovinos
Data: 20 de janeiro de 2017
Horário: 8h às 17h
Local: campus Crato, à Rua Ícaro de Sousa Moreira, S/N – Barro Branco – Crato/CE
40 vagas
Incrições: luanlimaufca@gmail.com ou pelo telefone 88 99804 8630

Fonte: Coordenadoria de Jornalismo Institucional



Nenhum comentário:

Postar um comentário