Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ciclo de debates dicutirá tema de sustentabilidade para profissionais de RH

Na próxima terça-feira (6) acontecerá o Ciclo de Debates - RH e Sustentabilidade, no Instituto Evaldo Lodi (IEL) - Sala 01 – FIEC, evento realizado pela ABRH/Ce que promove periodicamente palestras gratuitas para os profissionais de Recursos Humanos, gestores e estudantes. A edição contará com a apresentação do diretor da Dialogus Consultoria, de Maiso Dias, falando sobre: RH como protagonista na gestão da sustentabilidade. As vagas são limitadas. O evento tem apoio de gestão do Hapvida, Odontoart, Odonto System e MRH Gestão.


Para entender melhor o tema da sustentabilidade baixe materiais gratuitos no site da Dialogus Consultoria: http://www.dialogusconsultoria.com.br/downloads/

Serviço

Dia: 6/12/2016
Horário: 09:30h às 12h
Inscrições: 85. 3094.0169 - abrh.ceara@gmail.com
Local: Instituto Evaldo Lodi (IEL). Sala 01 – FIEC
Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Perfil do palestrante

 
Maiso Dias é sócio-diretor da Dialogus Consultoria, Membro da Rede de Consultores do Ethos, diretor de sustentabilidade da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-CE, mestre em Administração de Empresas, secretário de comunicação dos Objetivos de Desenvolvimento do Ceará – ODS. Colunista do jornal O Povo e com experiência de mais 15 anos de consultoria em gestão empresarial e autor do livro ” Sustentabilidade das Organizações Sem Fins Lucrativos” e de vários artigos acadêmicos.

Fonte: Café Novo Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário