Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Adimax Pet recebe Certificado Socioambiental por apoio a projeto que transforma óleo em sabão sustentável

Renda obtida com a venda de sabão é toda revertida para creche de crianças carentes em Sorocaba (SP)

Uma das maiores fabricantes de alimentos pets do país e detentora das marcas Magnus e Fórmula Natural Super Premium, a Adimax Pet recebeu, na última sexta-feira (2), o Certificado Socioambiental 2016, devido ao importante apoio que oferece aos projetos sociais e ambientais de Sorocaba (SP). O reconhecimento foi concedido por duas organizações não governamentais da região, o Instituto de Educação Socioambiental (Iesa) e o Centro de Educação e Orientação Social (Coeso).

“Com o apoio dos nossos colaboradores, a Iesa chegou à marca de 1,2 milhão de litros de óleo reciclados para a fabricação de sabão. A renda obtida com a venda dos produtos será toda destinada à Creche Semeadores do Amanhã, entidade que acolhe crianças carentes da região de Sorocaba”, conta Thiago Pereira Gerente de Saúde segurança e meio ambiente da Adimax.

Além do reconhecimento pelas ONGs sorocabanas, a Adimax Pet desenvolve diversas outras ações na área da sustentabilidade. Recentemente, recebeu também o Selo Verde de “Destaque na Preservação Ambiental”, entregue pelo Jornal Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Fonte: Grupo Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário