Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sustentabilidade - Coluna Eco News analisa e agradece kit com linha da Natura Ekos

A terça-feira (4/10) começou com gostinho especial de natureza. A editora da Coluna Eco News foi agraciada com mimo (kit) da Natura e sua linha de produtos Ekos. A empresa busca reconhecer o empenho de jornalistas e bloggers dedicados ao exercício de divulgação de seu trabalho em prol da sustentabilidade.

Segundo a marca, a causa da Natura Ekos é reconectar o mundo à natureza, assumindo seu centro de inteligência no coração da floresta Amazônica. Outro fator relevante da proposta é de desmistificar a noção de que sustentabilidade é para o agora (presente), e não somente para as futuras gerações.

O kit enviado ao blog surpreende pela diversidade de produtos e essências da linha Ekos, que levam bioativos de maracujá, açaí, cumaru, buriti, andiroba, castanha e murumuru, além de recipientes com sementes de manjericão, salsa, cebolinha e erva cidreira, que estimulam o plantio. Natura de parabéns pela criatividade, sensibilidade, e especialmente pela disseminação de uma cultura voltada para a consciência ambiental.

O blog aproveita para agradecer à Natura e à equipe da Vertente Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário