Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Indústrias sustentáveis são tema de palestra no IX Fórum IEP de Sustentabilidade, nesta sexta (07)

A palestra emite certificado e é destinado a estudantes universitários, executivos de empresas nacionais e multinacionais, prefeitos, secretários de Estado e outros
A Joongbo Química do Brasil, primeira empresa do Norte e Nordeste a fabricar produtos de Polietileno Expandido de Baixa Densidade (PEBD), participa da IX edição do Fórum IEP de Sustentabilidade, no próximo dia 07 (sexta-feira). O diretor-presidente da fábrica, Gervásio Pegado, ministrará a palestra  "Indústrias Sustentáveis", às 8h30 do dia. O evento acontece no Hotel Wirapuru, em Fortaleza, e é uma realização do Instituto de Educação Portal (IEP). O Fórum, que é o maior do Norte e Nordeste, deve receber cerca de quatro mil pessoas nos dois de evento, 06 e 07 de outubro.

Há quase 20 anos no segmento químico, a Joongbo é referência no processo de reciclagem de matéria-prima e na busca constante por inovação. Com produtos 100% recicláveis e tecnologia revolucionária, a indústria utiliza hidrocarbonetos no processo de fabricação, substituindo agentes nocivos (CFC, FREON, etc), e contribui, dessa forma, para a preservação do meio ambiente. É um exemplo de negócio que busca o equilíbrio entre crescimento e o respeito à natureza. Os participantes da palestra sobre sustentabilidade em indústrias receberão certificado.

IX Fórum IEP de Sustentabilidade


O Fórum IEP de Sustentabilidade é o Maior Evento de Sustentabilidade do Norte e Nordeste, voltado para prefeituras, empresas privadas, terceiro setor, instituições de ensino superior e sociedade civil. Seu objetivo é trabalharem em prol dos ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, um compromisso da ONU em parceria com 192 países que realizam ações e projetos para alavancar os indicadores sociais.

Este ano, a 9ª edição abordará o tema Educação para o Desenvolvimento Sustentável, nos próximos dias 06 e 07, no CEU/ Hotel Wirapuru. O evento é mais uma contribuição social do IEP – Instituto de Educação Portal, frente à falta de conhecimento sobre Desenvolvimento Sustentável da sociedade cearense. Para participar do Fórum, os interessados devem fazer a inscrição no link: http://forumiepdesustentabilidade.com/ e levar 3kg de Alimentos não perecíveis ou uma lata de leite no dia do evento.

Serviço

Palestra "Indústrias Sustentáveis", no IX Fórum IEP de Sustentabilidade.
Dia 07 de outubro (sexta-feira), às 8h30.
Local: Hotel Wirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)
Inscrições: forumiepdesustentabilidade.com/ e 3kg de Alimentos não perecíveis ou uma lata de leite entregue no dia do evento.
Informações: (85)3348.7540/ (85) 9.9256.3410

Fonte: Conecta Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário