Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PAIS GANHAM LAZER GRATUITO NO COCÓ

A R&B Construções e Xampoo Participações promovem neste sábado, 13, das 8h às 11h, várias ações e brincadeiras na Praça Martins Dourado, no Cocó, reforçando junto aos moradores e visitantes desse bairro, o valor do brincar em família, oferecendo programação gratuita com muita diversão para todos. E por ser véspera do Dia dos Pais, a programação será voltada especificamente para os papais e seus filhos.

O intuito do evento, que está acontecendo nos sábados de agosto e encerra no próximo dia 20, é promover a integração em família, onde pais e filhos participem juntos das brincadeiras e, assim, possam vivenciar momentos de lazer únicos e inesquecíveis. "Em um espaço agradável e em contato direto com a natureza, vislumbramos a importância de resgatar momentos em família que acabam sendo deixados de lado na correria do dia a dia," explica Luciana Torres, gerente comercial das duas empresas.

Na ocasião, a R&B Construções e Xampoo Participações também estarão apresentando o empreendimento Jardins de Moliére Residence, que encontra-se em fase de conclusão e fica pertinho da praça, com acesso rápido aos principais pontos da cidade. O Jardins de Moliére Residence é composto por uma torre residencial de 20 pavimentos com dois apartamentos por andar, área privativa de 177,77m², 3 suítes, gabinete, lavabo, 3 vagas de garagem, varanda gourmet e lazer completo. Uma equipe estará de plantão no local para tirar todas as dúvidas dos visitantes.

Serviço:
Apresentação do empreendimento Jardins de Moliére Residence
Dias: 13 de agosto de 2016
Hora: de 8h às 11h
Local: Praça Martins Dourado
End: Rua Bento Albuquerque, S/N – Cocó.

Fonte: jornalista Helene Demes

Nenhum comentário:

Postar um comentário