Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sustentabilidade - Prátil realiza ação exclusiva com tira-dúvidas sobre energia solar e condições especiais de pagamento para moradores do Alphaville Eusébio

A Prátil, empresa do Grupo Enel, prepara para o próximo dia 02 de julho (sábado) uma ação exclusiva, que acontecerá no Alphaville Eusébio. A atividade funciona como uma espécie de feirão, voltado para os moradores do condomínio. Na ocasião, especialistas da empresa vão tirar dúvidas sobre os benefícios da energia solar e automação, com funciona o sistema fotovoltaico e realizando cálculos de economia. Os moradores que optarem pela energia solar desfrutarão de condições diferenciadas de financiamento.

Essa é a segunda vez que a Pratil realiza a ação no estado. A primeira ocorreu no Condomínio Quintas do Lago, em Eusébio, com bom retorno. A empresa está aberta a realizar a ação em outros locais. Para agendamento, basta ligar para 0800 024 3236. 


Em franca ascensão, o modelo de energia solar deve crescer 300% apenas em 2016 segundo estimativa do Ministério de Minas e Energia. Além de contribuir com o meio ambiente, o retorno do investimento em um sistema de geração fotovoltaica (solar) gira em torno de 5 a 6 anos, a depender do porte e condições de instalação, enquanto a vida útil gira em torno de 20 anos.
 

Sobre a Prátil

A Prátil, uma empresa da Enel, é especializada na oferta de soluções  em eficiência energética e energia solar no Brasil. Atua nas áreas de eficiência energética, infraestrutura elétrica e geração distribuída. Projetos de geração distribuída com energia solar são algumas das principais iniciativas desenvolvidas pela Prátil. Desde 2013, a empresa atua neste mercado, tendo instalado sistemas de geração distribuída em nove estados brasileiros.

Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário