Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Diretor da Marquise Ambiental é palestrante convidado em curso do Insper sobre investimentos em PPPs

Hugo Nery
O diretor de operações de serviços ambientais do Grupo Marquise, Hugo Nery, participará, como palestrante convidado, do curso "Investimentos em Parcerias Público-Privadas", realizado pelo Insper em parceria com a Católica Lisbon School of Business & Economics e a Radar PPP, entre os dias 29 de junho e 1º de julho. Durante sua participação, o gestor compartilhará as experiências do Grupo Marquise na área de PPPs.

O convite surgiu após elogiada participação de Nery no PPP Summit 2016, evento em que expôs os desafios enfrentados quando as PPPs ainda eram novidade no Brasil, comparando-os às circunstâncias atuais.

O curso Investimentos em Parcerias Público Privadas tem como público-alvo investidores, empreendedores, financiadores, consultores e executivos do setor privado, bem como a gestores públicos das três esferas de governo. Outras informações podem ser obtidas no endereço http://www.insper.edu.br/educacao-executiva/cursos-de-curta-duracao/investimentos-em-parcerias-publico-privadas-integral/.

Sobre o Insper

O Insper é uma instituição de ensino superior localizada em São Paulo, com atuação nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia da computação.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Marquise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário