Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2016

"Um Dia no Dia da Ana Luiza" - Jornalista Reinaldo Canto lança livro que revela experiências da filha com o meio ambiente

A Chiado Editora e o autor Reinaldo Canto têm o prazer de apresentar a obra Um Dia no Dia de Ana Luiza.

Jornalista há 36 anos formado pela Cásper Líbero; pós-graduado em Inteligência Empresarial e Gestão do Conhecimento. Nos últimos 14 anos têm atuado na área da sustentabilidade, cidadania e meio ambiente; foi diretor de comunicação do Greenpeace Brasil; coordenador de comunicação do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e assessor de imprensa do Instituto Ethos; foi também correspondente em conferências internacionais como a COP-15 em Copenhague/2009, Conferência Rio+20, na cidade do Rio de Janeiro e COP-21, em Paris/2015. Atualmente é colunista da Carta Capital. (www.cartacapital.com.br); parceiro em projetos e conteúdos da Envolverde; consultor e assessor de imprensa da ONG Iniciativa Verde; comentarista da Rede Vida; consultor do Sebrae para a área de sustentabilidade; palestrante e consultor da área ambiental; roteirista e escritor de temas ambientais. É roteirista do curta de animação, “A Rebelião das Águas”(youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XSm9-JQmqFw). É pai da Ana Luiza que tem 8 anos de idade!!

Sinopse 

Aquele dia amanheceu como todos os outros na vida da pequena Ana Luiza, mas foi só ela despertar para perceber que algo muito diferente estava acontecendo!! Tudo parecia ter vida. Coisas, materiais e elementos da natureza começaram a se manifestar e demonstravam tristeza diante do desperdício ou alegria quando eram bem utilizados.
Foi aí que a Aninha descobriu como é importante cuidar do nosso planeta Terra. E para isso basta agir conscientemente em todos os nossos atos de consumo.

Embarque nessa aventura com a Ana Luiza e faça também a sua parte para vivermos num mundo melhor.

Autor: Reinaldo Canto
62 páginas 
Preço: R$ 36,00 - € 12,00

Para solicitar mais informações sobre o conteúdo da nota, use o seguinte contato:
Clarisse Fraqueiro | e-mail: comunicacao.chiadobrasil@gmail.com | telefone:  (+55) (11) 3179-0085

Nenhum comentário:

Postar um comentário