Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2016

Sustentabilidade - NEOZELANDESA FRAMECAD TRAZ AO PAÍS TECNOLOGIA QUE PRIORIZA SUSTENTABILIDADE E REDUÇÃO DE CUSTOS NAS CONSTRUÇÕES


 Framecad se destaca em projetos que permitem construções ágeis, com menos de 2% de resíduos, e detém inteligência para a diminuição de custos em transportes de materiais. Em meio à demanda do setor de habitação, seus diferenciais têm sido percebidos por diferentes governos e comunidades ao redor do mundo.

SÃO PAULO, MAIO DE 2016 – A neozelandesa FRAMECAD, reconhecida internacionalmente pela sua expertise em construção em aço leve galvanizado, participa nos dias 11 e 12 de maio da 2ª edição do Congresso Latino-Americano Steel Frame, a ser realizado no  Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.  A FRAMECAD também se destaca pela preocupação com a sustentabilidade em um contexto de automatização e construção civil, especialmente edifícios e casas, demandadas por governos, comunidades e companhias ao redor do mundo.  Sua aposta principal é a inovação tecnológica. 

A FRAMECAD desenvolve softwares de engenharia que apresentam, em tempo real, informações de monitoramento de produção das máquinas de determinada construção. Os dados permitem que os projetos cumpram todos os requisitos de precisão, confiabilidade e prazos.  Todo esse controle pode ser disponibilizado em nuvens e aplicativos próprios consultados, por perfis autorizados, a partir de smartphones, tablets e outros dispositivos remotos.

O modelo construtivo industrializado da FRAMECAD só é possível graças a um avançado sistema de projeto e fabricação de estruturas de aço que prevê a obra de ponta a ponta. “Investir na mudança requer iniciativa para mudar a metodologia atual do mercado”, afirma Stanley Adwell, diretor de Gestão da FRAMECAD nas Américas. “Não podemos continuar a construir da mesma maneira, como fazemos há décadas”, completa.

De acordo com Stanley , “os benefícios do aço leve são reais: velocidade 50% maior para as construções, estruturas mais leves que o concreto e menos de 2% de resíduos no canteiro de obras, além da redução significativa de gastos com transporte de materiais”, completa. 

A FRAMECAD está presente em 68 países, construindo para governos e empresas por meio de incorporadoras. A metodologia de construção e projeto da gigante neozelandesa permite que as companhias realizem mais em menos tempo, combinando softwares exclusivos com equipamentos de produção. 

A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE), agência de promoção de comércio internacional e desenvolvimento econômico da Nova Zelândia, é responsável pela participação da FRAMECAD no  Congresso Light Steel Frame.

Em sua segunda edição, o Congresso Latino-Americano Steel Frame apresenta soluções e desafios de planejamento, gestão e produtividade da construção civil, destacando práticas que estão sendo adotadas em diversos países.

SERVIÇO
2º Congresso Latino-Americano Steel Frame
Data: 11 e 12 de maio de 2016
Local: Maksoud Plaza Hotel – Alameda Campinas, 150 / Jardins – São Paulo

SOBRE O FRAMECAD SOLUTIONS GROUP
O FRAMECAD Solutions Group tem servido as empresas do segmento de construção em aço de todo mundo há mais de 20 anos. O foco sempre esteve em desenvolver soluções práticas que agilizem os processos de projeto e construção de estruturas de aço, reduzindo o tempo de produção. A combinação exclusiva da tecnologia com serviços da FRAMECAD oferece aos negócios de construção a segurança para avançarem.

SOBRE A NEW ZEALAND TRADE AND ENTERPRISE  (NZTE)
A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência de promoção de comércio internacional e desenvolvimento econômico da Nova Zelândia. Seu objetivo é oferecer suporte para que as empresas do país possam gerar alianças estratégicas e fomentar relações comerciais internacionalmente. Por meio de uma rede de 48 escritórios, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos. www.newzealand.com/business

Nenhum comentário:

Postar um comentário