Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2016

Natal (RN) - Semarh convoca famílias que possuem jazigos em Barra de Santana/Jucurutu para realizar cadastro

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) convoca todas as famílias que possuem jazigo no cemitério da Barra de Santana na zona rural de Jucurutu/RN, que ainda não realizaram o cadastro, a comparecerem até o dia 30 de maio de 2016, no escritório da KL Engenharia que está localizado no próprio Distrito.
 
A realização da identificação dos jazigos e o respectivo cadastro é importante para que com a construção do novo cemitério, todos os restos mortais possam ser transladados com segurança, respeito e atendendo a legislação vigente. A mobilização das famílias foi iniciada em 10 de dezembro de 2015 e encerrará em 30 de maio de 2016, compareça portando xerox de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de óbito do ente falecido, se possuir.
 
Em virtude da construção da Barragem Oiticica no município de Jucurutu/RN, será inundada uma área total de 6.000 hectares, compreendendo propriedades rurais e a sede do Distrito de Barra de Santana. O cemitério que atende a comunidade, que também será inundado foi interditado em outubro de 2013, através do Decreto Municipal de n° 1.084.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da SEMARH

Nenhum comentário:

Postar um comentário