Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ORGÂNICOS NAS LOJAS PÃO DE AÇÚCAR DO CEARÁ

Foto: Divulgação
Fortaleza, abril de 2016 - A rede Pão de Açúcar dá uma especial atenção aos alimentos orgânicos e é alternativa para quem procura um consumo consciente e saudável de fácil acesso. As 13 lojas espalhadas por Fortaleza são abastecidas todas as terças e sextas com frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos fresquinhos, trazendo variedade e qualidade aos clientes que incluíram esses produtos em sua alimentação.

O setor de hortifrúti orgânico das lojas do Pão de Açúcar é abastecido por fornecedores de todo o País, inclusive alguns do próprio Ceará, incentivando o comércio local. É o caso, por exemplo, da batata doce que vem da serra de Tianguá, a 450 km da capital, para todas as lojas de Pão de açúcar Fortaleza e Teresina.

A rede supermercadista tem como um dos seus pilares estratégicos o estímulo ao bem-estar, incentivando a prática de esportes e uma alimentação saudável. As lojas possuem um amplo portfólio de produtos orgânicos que estão distribuídos nas mais diversas seções, como FLV, Mercearia, Carnes / Aves e Perecíveis, por exemplo, com indicações nas gôndolas para facilitar e desenvolver o consumo desses produtos. Entre os produtos disponíveis podem ser encontradas desde as folhagens, frutas e legumes, até processados, sucos, leites, biscoitos e até mesmo vinhos.

Atualmente, o Pão de Açúcar conta com cerca de 700 itens orgânicos provenientes de 150 produtores de orgânicos em todo o País e mantém parcerias com as mais importantes fabricantes, como Native, Mãe Terra, Jasmine e Korin, além de possuir uma marca própria de bem-estar, Taeq, cujo portfolio de produtos inclui uma linha com 250 itens orgânicos.

No Ceará, são em média 300 produtores orgânicos, localizados em vários municípios, dentre eles Tianguá, Jaburu e na serra de Ibiapaba onde esta a maior concentração destes produtores. Entre os itens produzidos no Estado estão: batata doce, cenoura, beterraba, banana prata, pepino, tomate, pimentão verde, chuchu, abobrinha, milho verde, berinjela e macaxeira.

Lojas Pão de Açúcar em Fortaleza:

Fátima - Rua Dr. Costa Araújo, 1132
Náutico - Av. Abolição, 2900
Center Um - Av. Santos Dumont, 3130
São João - Av. Santos Dumont, 1169
Shopping Aldeota - Av. Dom Luiz, 500
Washington Soares - Av. Washington Soares, 4040
Júlio Ventura - Rua Júlio Ventura, 1887
Cocó - Av. Eng.o Santana Júnior,2277
Antônio Sales- Av. Antônio Sales, 2477
Mucuripe - Av. Abolição, 3790
Virgílio Távora - Av. Senador Virgílio Távora,2270
Buena Vista - Avenida Washington Soares, 1500
São Gerardo - Rua Soares Bulcão, 1527

Fonte: Divulga Ação - Ana Peyroton

Nenhum comentário:

Postar um comentário