Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Revista “Ciência e Sustentabilidade” abre chamada para submissão de artigos científicos


O periódico científico "Ciência e Sustentabilidade", ligado ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna pública nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a chamada de trabalhos científicos, para compor a segunda edição da revista. Os interessados têm até 31 de março para submeterem artigos.

"Ciência e Sustentabilidade" é uma publicação científica, em formato eletrônico, que tem como objetivo divulgar pesquisas na área da sustentabilidade, em todas as suas dimensões. O espaço é destinado a trabalhos interdisciplinares, que contribuem para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais.

A primeira edição do periódico foi publicada em outubro de 2015, com participação de pesquisas de diversas instituições nacionais e estrangeiras, e está disponível no Portal de Periódicos da UFCA (http://periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/cienciasustentabilidade). A periodicidade da revista é semestral e prioriza contribuições inéditas. Entre as temáticas de interesse estão: Desenvolvimento Regional; Território Semiárido; Impactos e riscos ambientais; Problemática Urbana; Manejo de resíduos sólidos; Educação para Sustentabilidade; Gestão de Recursos Hídricos; Políticas Públicas; Gestão Pública e Sustentabilidade; Planejamento Urbano e Regional, entre outras questões ligadas a sustentabilidade.

As normas para submissão de artigos estão disponíveis em http://periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/cienciasustentabilidade/about/submissions#onlineSubmissions


Outras informações:

Coordenadoria de Jornalismo

jornalismo.dcom@ufca.edu.br

(88) 3572 7236

Nenhum comentário:

Postar um comentário