Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Qualidade de vida - Mercadinhos São Luiz e Nossa Fruta Brasil promovem ação especial para clientes da loja em Juazeiro do Norte


Oficina de Culinária Saudável será ministrada por Chef de cozinha do Senac que ensinará receitas práticas e nutritivas

A busca por uma alimentação mais saudável é uma preocupação cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Pesquisas mostram que o consumo de frutas pela população, por exemplo, está muito distante do recomendado pelos principais órgãos de saúde.

Com o objetivo de apresentar receitas práticas, saudáveis e gostosas para o dia a dia, a empresa de suco e polpas de frutas congeladas Nossa Fruta Brasil oferece aos clientes da loja Mercadinhos São Luiz de Juazeiro do Norte, uma Oficina de Culinária Saudável.

A Oficina será ministrada pela Chef de cozinha do Senac, Fernanda Mendes, que demonstrará receitas práticas e além de tudo saudáveis. Haverá degustação das receitas e produtos, além de entrega de kits especiais aos participantes. A Oficina será oferecida gratuitamente e acontecerá no próximo dia 28 (sábado), na loja Mercadinhos São Luiz de Juazeiro do Norte.

Vagas limitadas! Garanta a sua!

Serviço:
Oficina de Culinária Saudável
Data:  28 (sábado) de novembro, das 10h às 11h
Local:  Loja Mercadinhos São Luiz de Juazeiro do Norte (CE)
Av. Padre Cícero, 2555 - Cariri Shopping Triângulo, Juazeiro do Norte, CE
Especialista: Chef de cozinha, Fernanda Mendes,  consultora do SENAC
Inscrições: Diretamente na loja com o gerente local. Sujeito à disponibilidade de vaga.

Nossa Fruta Brasil

A Nossa Fruta Brasil é uma empresa de polpa e sucos de fruta, fundada em 2008 no interior do Ceará com intuito de desenvolver a região local e aumentar a renda familiar dos produtores através do incentivo a fruticultura.

Com a missão de produzir produtos saudáveis que proporcionem bem-estar e momentos prazerosos na vida dos consumidores, a Nossa Fruta acredita que pode melhorar a vida das pessoas por meio de projetos socialmente responsáveis e sustentáveis.

Prezando pela qualidade de seus produtos, a Nossa Fruta cuida das frutas com todo carinho desde a colheita até a entrega aos pontos de venda, garantindo que o melhor da fruta chegue até você consumidor. Presentes nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, conta com 11 sabores de polpas de frutas congeladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário