Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PRODER da UFCA abre inscrições para mestrado em sustentabilidade

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), abre inscrições para o mestrado, a partir da próxima terça-feira, 13 de outubro. São oferecidas 20 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Ambiente e Desenvolvimento Regional Sustentável (10 vagas) e Sociedade, Estado e Desenvolvimento Regional Sustentável (10 vagas).

As inscrições para ingresso no período letivo 2016.1 seguem até o dia 30 de outubro. Podem se inscrever brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros residentes no Brasil. A divulgação dos resultados das etapas será feita em http://www.si3.ufc.br/sigaa/public e no portal da UFCA (www.ufca.edu.br) e também no mural do PRODER (na sala 92, bloco III, Campus da UFCA em Juazeiro do Norte). O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 17 de dezembro de 2015.

Na primeira etapa da seleção, será feita uma análise do currículo Lattes dos candidatos, seguido de avaliação do plano de dissertação apresentado. A segunda fase consiste em prova escrita de conhecimentos na área de desenvolvimento regional sustentável e nas linhas de pesquisa do programa. A terceira etapa será uma prova de compreensão de texto em língua estrangeira (inglês). As pontuações e os critérios de cada passo estão descritos no edital de abertura do processo seletivo.

Para acessar o edital, clique em
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas em http://proder.ufca.edu.br, pelo e-mail proder@cariri.ufc.br ou pelo telefone (88) 3572 7232.

Outras informações
Coordenadoria de Jornalismo Institucional
(88) 3572 7236

Nenhum comentário:

Postar um comentário