Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Beach Park envolve voluntários e colaboradores em ação de Limpeza do Litoral

Sempre cuidando dos espaços em seu entorno e desenvolvendo projetos de responsabilidade ambiental, o Beach Park promove, no próximo dia 09 de outubro (sexta-feira), a partir das 7 horas, a ação Limpeza do Litoral. Contando com voluntários do Movimento Limpa Brasil e colaboradores da empresa, será recolhido lixo numa extensão de 4 km de praia, além de ser realizada a limpeza do fundo do Rio Pacoti, trabalho executado por uma equipe de 10 mergulhadores.

Desenvolvida anualmente em sintonia com o Dia Mundial da Limpeza do Litoral, que acontece em 140 países, a ação recolheu, na última edição, cerca de 8 toneladas de lixo. O mutirão conta com o apoio da Associação Porto das Dunas, Movimento Limpa Brasil, e da Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema).

O Beach Park oferece toda a estrutura necessária para que o trabalho seja realizado, fornecendo um kit para todos os voluntários, com camisa, boné, água e frutas. Nos 4 km do trajeto, há vários pontos de apoio, disponibilizando hidratação e recebendo os resíduos recolhidos. Antes de iniciarem a caminhada, todos os voluntários e colaboradores vão receber as boas-vindas do diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal, e participar de uma aula de ginástica laboral. Haverá ainda programação especial no palco “Ao Vivo Beach Park”.

Patrocinam a ação Limpeza do Litoral as empresas M. Dias Branco, Jandaia, Cagece, Mundial, Talimpo, MCB frutas naturais, Naturale, Recicladora Aquiraz. A ação conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Aquiraz, Secretaria de Meio Ambiente do estado do Ceará, Mar do Ceará, Movimento Limpa Brasil, Associação Porto das Dunas e Rádio Beach Park.

Além de desenvolver atividades envolvendo a comunidade, o Beach Park apoia mensalmente a ação praia limpa, que é realizada pela Associação Porto das Dunas, entre outros projetos, sempre garantindo que fauna e flora do Porto das Dunas sejam preservadas e cuidadas.




Beach Park

Com quase 30 anos, a serem completados em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado. Em cenário paradisíaco e somente a 20 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário