Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Três bairros de Fortaleza recebem ação educativa contra o desperdício de água

Até o próximo dia 8 de agosto, os bairros Montese, Passaré e Vila União, em Fortaleza, receberão visita da equipe de interação social da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para disseminar a temática acerca da responsabilidade ambiental e o combate ao desperdício de água, por meio da campanha Água: trate com carinho. Desta vez, a atuação da Companhia tem foco no público infantil. A visita faz parte das ações de sensibilização para o uso consciente da água, promovidas pela empresa.

Ao todo, três grupos de crianças receberão a visita dos educadores sociais da Cagece. Na oportunidade, a Companhia irá apresentar a peça “Pingo e Gota no Esquadrão Contra o Desperdício”.  As apresentações serão realizadas no colégio Art Manha (Montese), Associação Lanterna da Paz (Vila União) e dentro da programação da Ação Verdes Mares (Passaré).

Ao final de cada apresentação, a equipe realiza distribuição da "Cartilha do Esquadrão Contra o Desperdício”. Durante a abordagem, além de informar o público infantil, a interação tem o objetivo de formar multiplicadores dos temas abordados.

Confira a programação:

05/08/2015
14h30 - Colégio Art e Manha (rua São Mateus 1020, Montese)

08/08/2015
8h -  Ação Verdes Mares (Praça do Conjunto Sumaré, Passaré)
16h – Associação Lanterna da Paz (entorno da Lagoa do Opaia, Vila União).

SAIBA MAIS

O Teatro de Bonecos da Cagece atua desde 1999 e realiza apresentações na Capital e no Interior. A peça é voltada para crianças com faixa etária entre 4 e 10 anos de idade. As apresentações são realizadas em escolas públicas e particulares do Estado, Organizações Não Governamentais (ONG's), projetos comunitários e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário