Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Waldonys adere campanha contra o desperdício de água

A recém lançada campanha da Cagece "Água: trate com carinho" recebeu a adesão do cantor Waldonys. De forma voluntária e sensibilizado com a questão hídrica no Estado, o artista gravou um áudio, com direito a música, para que a Companhia possa replicar nas redes sociais e em rádios da Capital e interior.

O áudio com a participação do cantor na campanha está disponível na internet através do link: https://soundcloud.com/cageceoficial/agua-trate-com-carinho-waldonys. A campanha “Água: trate com carinho” está aberta à adesão de artistas, personalidades, formadores de opinião, entre outros sensibilizados para a causa.

“A adesão de artistas é muito importante para a campanha, especialmente porque permite uma ampliação da voz da Cagece no processo de conscientização das pessoas”, diz Neurisangelo Freitas, presidente da Cagece.

Pela campanha, a Cagece está viabilizando um plano de ação na redução de perdas e desperdício de água, com investimento de R$ 175 milhões ao longo dos próximos quatro anos.

Além disso, todas as unidades da Companhia estão mobilizadas para o atendimento rápido de demandas como vazamentos e identificação de fraudes na rede. A campanha conta com a participação popular, por meio de diversos canais de comunicação com a Cagece, entre eles o aplicativo Cagece Móbile (disponível para IOS e Android) onde a população acionar a empresa imediatamente pelo celular, sempre que identificar uma ocorrência de vazamento ou fraude na rede de abastecimento.

Além disso, a Cagece também pode ser contactada através das redes sociais ou pela Central de Atendimento através do telefone 0800.275.0195. A ligação é gratuita.

FALE COM A CAGECE


Aplicativo
Cagece Mobile (baixe na Apple Store ou Google Play)

Redes sociais

Twitter: @cagece
Facebook: Cagece Oficial (facebook.com/CageceOficial)

Telefone
0800.275.0195







Nenhum comentário:

Postar um comentário