Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Qualidade de vida: Jovens do IEP realizam torneio de Futsal Beneficente em Fortaleza CE


Em sua III Edição, o Futsal Beneficente IEP acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 8h, no núcleo do IEP em Fortaleza, localizado na Faculdade Fametro, Unidade III, na Rua Conselheiro Estelita 264/Centro. De acordo com o IEP, O evento é realizado dentro da filosofia de formação integral, a qual aposta no esporte como ferramenta essencial para a formação profissional e cidadã dos jovens e visa estimular a prática de exercícios físicos. Além disso, a ação ainda contribui com instituições carentes, pois a entrada e inscrição para o evento são alimentos não perecíveis que são doados às instituições.
Na ocasião, o evento contará com competições de futsal entre times formados pelos próprios educandos e missionários do Instituto onde cada participante doou 1Kg de alimento no ato da inscrição. Também farão parte das atividades: atrações como apresentações artísticas, natação e vôlei.
 
Serviço:
Futsal Beneficente IEP
Dia: 18 de Julho de 2015
Horário: 08h às 14hs
Local: Núcleo do IEP em Fortaleza. Faculdade Fametro, Unidade III. Rua Conselheiro Estelita, 264. Centro de Fortaleza – CE
Informações: Elane Guedes
(85) 3348-0120 – 91463287

Sobre o IEP - Instituto de Educação Portal

O IEP foi fundado em 1º de dezembro de 2007. É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, apoiada e incentivada por cerca de 100 parceiros, dentre empresas privadas, organismos públicos e federações. Ele é uma resposta às necessidades sociais e de qualificação profissional, sendo um conector de transformações sociais por meio da educação.

Seu objetivo é concretizar ações conjuntas para o desenvolvimento de projetos na área de educação profissional de jovens, bem como a inserção no mercado de trabalho. Cerca de 70% desses jovens são contratados efetivamente pelas empresas.

Além do Prêmio ODM Brasil o IEP foi agraciado no ano de 2010 pelo FIES – Fundo Itaú de Responsabilidade Social como um dos 20 melhores projetos sociais do Brasil, em 2011 recebeu o Prêmio ONU/Assembleia Legislativa do Ceará por trabalhar com a erradicação da pobreza e em 2013 o IEP foi reconhecido por meio da metodologia Espaços Mundos, como Tecnologia Social pela Fundação Banco do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário