Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2015

Prevfogo prepara brigadistas para combater incêndios florestais no CE

O analista ambiental do Ibama Miller Holanda ministrando aula
Rafael Morais, do Núcleo de Geoprocessamento do Ibama, ministrando aula
De acordo com Kurtis François Bastos, do Prevfogo-Ibama, os registros fotográficos mostram o início do Curso de Gestão de Brigadas no auditório Francisco Celso Medeiros na Base da Brif-E Caatinga, no município de Quixeramobim/Ceará. "O curso visa capacitar a brigada, já contratada, em uso de GPS, legislação ambiental, administração da brigada, segurança do trabalho, alimentação de banco de dados de incêndios florestais e aulas práticas em campo", disse Kurtis. A capacitação se estenderá até sexta-feira 10/07.

Nas fotos, Rafael Morais, do Núcleo de Geoprocessamento do Ibama ministrando instrução de uso de Gps, e o  coordenador de fiscalização do Ibama/CE, analista ambiental Miller Holanda, ministrando aula de fiscalização federal.

Prevfogo


Considerando a importância da temática, o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais - Prevfogo foi criado em 1989 e tem atuado na promoção, apoio, coordenação e execução de atividades educativas, pesquisa, monitoramento, controle de queimadas, prevenção e combate aos incêndios florestais em todo território nacional.

Mais informações: http://www.ibama.gov.br/prevfogo/ocorrencia-de-incendios
*Com informações do site do Ibama

Nenhum comentário:

Postar um comentário