Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capacitação gratuita em meio ambiente e com direito a certificado!


A Coordenação do MBA em Gestão Ambiental da Estácio FIC convida todos para o Fórum Meio Ambiente e Sustentabilidade: Perspectivas e Desafios, que ocorrerá no dia 11/04 (sábado) na FEAAC. Trata-se de EVENTO GRATUITO, que seguirá a programação que se segue. O encontro é uma realização da FEAAC - Faculdade de Economia, Administração, Atuária, e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Centro Universitário Estácio do Ceará.
Local: FEAAC - Faculdade de Economia, Administração, Atuária, e Contabilidade - Auditório Geraldo da Silva Nobre - Avenida da Universidade, 2431, Benfica - Bloco Didático II.

Programação: 11/04/15


9hs às 10h30 - Palestra "Licenciamento Ambiental: uma visão sob o enfoque da Espeleologia" - Prof Me Felipe Monteiro, gestor da Semace, atuando na Sema (Secretaria do Meio Ambiente), antigo Conpam, na área de educação ambiental.


14hs às 15h30 - Palestra "Controle e Monitoramento Ambiental na Indústria", com o Professor Alexandre Pinto, que atua como técnico na Gerência de Controle Ambiental da Semace.


16h às 17h30 - Palestra "Mudanças Globais - a crise da água e do clima no Brasil", com o Prof. Dr. Carlos Germano Ferreira Costa, consultor do Inter-American Institute for Cooperation on Agriculture (IICA).


Inscrições somente por email: Profª Vivianne Roldan - vsalasroldan@gmail.com Coordenação MBA em Gestão Ambiental / Estácio FIC - Núcleo Fortaleza - (85) 97949513


No ato da inscrição por email, enviar nome completo, RG, grau de instrução, ocupação profissional, email e telefone. 

Haverá certificado de participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário